Em um áudio que circula nas redes sociais, o advogado Junior Feitosa expressou indignação sobre a qualidade do asfalto aplicado em ruas de Tarauacá, cobrando mais transparência e seriedade na execução das obras. Feitosa ressaltou a necessidade de placas informativas sobre o valor do contrato, prazo de execução e origem dos recursos, reforçando a importância do uso responsável do dinheiro público.
“Vamos pedir as placas da obra, prazo de execução, valor do serviço, que é dinheiro público. A dinheiro público a gente tem que tratar com responsabilidade e seriedade”, afirmou Feitosa, acrescentando que não basta apenas afirmar compromisso com a transparência, mas demonstrá-lo por meio de ações.
Ele também sugeriu que, caso a prefeitura não fiscalize adequadamente o serviço, os cidadãos podem buscar medidas legais, como a abertura de uma ação popular, para garantir a correção das obras mal feitas. Feitosa concluiu destacando seu vínculo com a cidade: “Sou tarauacaense. Meu título, meu endereço, minha conta bancária, tudo meu é de Tarauacá.”