
Moradores da Rua Capitão Hipólito, em Tarauacá, estão reclamando do horário em que a água estaria chegando às residências na localidade. Segundo os relatos, o abastecimento estaria ocorrendo por volta das 2h da madrugada, o que tem causado transtornos, principalmente para os idosos.
De acordo com os moradores, nesse horário a maioria das pessoas está dormindo, o que dificulta o armazenamento da água em caixas ou recipientes. Eles afirmam que acabam perdendo o abastecimento por não conseguirem acordar durante a madrugada para acompanhar a chegada da água.
Alguns idosos relataram ainda que a situação tem se repetido com frequência e pedem que o horário seja revisto para um período do dia em que as famílias estejam acordadas, facilitando o acesso ao abastecimento.
Diante da situação, os moradores cobram providências da gerência do Saneacre para que o problema seja analisado e o horário de distribuição de água seja ajustado, evitando prejuízos à população.
O espaço segue aberto para que o Saneacre se manifeste sobre o caso e apresente esclarecimentos à comunidade.



















































