As buscas pelo corpo do pequeno Gael de Souza Paiva, de 2 anos, que desapareceu nas águas do rio Tarauacá, há três dias, foram encerradas pelo Corpo de Bombeiros na última quinta-feira (7). Ele está desaparecido desde a última terça-feira (5), quando caiu no rio.
O Extra do Acre conversou com o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Rosivan Cavalcante falou que foram realizada as buscas durante três dias pela criança que sumiu nas águas do rio.
“Foram feito buscas superficiais e vários mergulhos durante os três dias e devido o rio Tarauacá está elevando suas águas isso tem dificultado os trabalhos dos mergulhadores para encontrar a criança. Os militares seguiram todo o protocolo.”, disse.
O acidente ocorreu quando pai e filho voltavam para casa navegando em um pequeno barco pelo Rio Tarauacá, e numa curva, uma onda bateu na embarcação e ele caiu nas águas. O pai ainda teria mergulhado em busca do filho, sem sucesso. O local onde o menino caiu tem entre 5 a 6 metros de profundidade e é chamado canal do rio.