
Nesta terça-feira, 7, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Tarauacá, realizou duas ações distintas que resultaram na prisão de seis indivíduos e na apreensão de drogas, balança de precisão, uma arma de fogo e munições. As operações reforçam o compromisso da corporação no combate ao crime.
Pela manhã, durante diligências investigativas nas proximidades do bairro Novo, na rua Elcias Cunha de Albuquerque, a equipe policial flagrou uma movimentação suspeita em uma residência. Ao adentrar o imóvel, os investigadores encontraram três indivíduos.
Sobre uma mesa, foram localizados objetos comumente utilizados para o fracionamento e preparo de entorpecentes, incluindo uma balança de precisão, uma tábua e duas facas de mesa. Em uma busca mais minuciosa, os policiais apreenderam um recipiente contendo substância entorpecente, além de 38 invólucros de óxi de cocaína. Desse total, 37 estavam acondicionados em sacos plásticos pretos e um em saco branco. Os três indivíduos presentes na residência foram imediatamente presos em flagrante por tráfico de drogas.
No final da tarde desta terça-feira, a Polícia Civil de Tarauacá deu continuidade às suas ações. Em uma nova diligência, os agentes apreenderam uma arma de fogo e diversas munições. Como resultado desta segunda operação, outros três homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e por comércio ilegal de munições.
As prisões e apreensões realizadas em um único dia demonstram a eficácia das investigações e o empenho da Polícia Civil que vem garantindo maior segurança à população local.









































































