
A Polícia Militar realizou, no último fim de semana, uma série de ações voltadas à fiscalização de trânsito e à manutenção da ordem pública no município de Tarauacá.
Durante as operações, foram montadas barreiras de fiscalização em pontos estratégicos da cidade, com a oferta do teste do etilômetro aos condutores. Como resultado, duas pessoas foram flagradas cometendo infração prevista no artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que trata da condução de veículo sob influência de álcool. Além disso, também foram identificados motoristas conduzindo veículos sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
As ações da Polícia Militar se estenderam ao longo da noite, com o atendimento de diversas ocorrências. Entre os casos registrados, um indivíduo foi conduzido à Delegacia após tentar atear fogo na residência de sua esposa. O incêndio foi contido pela ação rápida de vizinhos, evitando maiores danos. No local, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os procedimentos necessários para garantir a segurança da área.
A Polícia Militar reforça que segue atuando de forma contínua no combate aos crimes, intensificando as ações preventivas e ostensivas, com o objetivo de garantir a preservação da ordem pública e a segurança da população tarauacaense.



















































