
A vereadora Veinha do Valmar (PDT), levantou uma denúncia séria sobre a qualidade do serviço realizado pelo governo do Acre, através do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), no ramal do Socó, localizado em Tarauacá.
De acordo com Veinha, cerca de 55 famílias que dependem do ramal para o transporte da produção agrícola e o acesso à cidade ficaram isoladas após a primeira chuva. O local foi completamente tomado por lama, causando grandes transtornos aos moradores.
Ela relatou que esteve presente no ramal do Socó na última quinta-feira (30), mas não conseguiu avançar devido às condições precárias geradas pela lama que tomou conta do local. A parlamentar exige explicações do Deracre sobre os serviços executados na região.
“Nossos produtores não podem continuar vivendo nessa situação absurda. E vale ressaltar que o período de chuvas ainda nem começou, mas as condições já estão extremamente difíceis no ramal do Socó”, afirmou a vereadora Veinha do Valmar.
Ver essa foto no Instagram









































































