
Após um período de vazante, o nível do rio Tarauacá voltou a subir e ultrapassou a cota de alerta, que é de 8,50 metros. Na medição realizada neste sábado, às 12h, o rio atingiu 8,86 metros, acendendo o sinal de atenção para as autoridades e moradores da região ribeirinha.
De acordo com os órgãos de monitoramento, a cota de transbordamento é de 9,50 metros. A Defesa Civil segue acompanhando a situação e orienta a população das áreas mais baixas a permanecer em alerta, devido à possibilidade de novas elevações no nível do rio.



















































