
Um morador de Tarauacá denuncia estar há 13 dias internado no Hospital Sansão Gomes aguardando atendimento para um problema grave de saúde.
Segundo o paciente, ele está com a veia da perna rompida e enfrenta complicações relacionadas à trombose, necessitando de atendimento especializado com urgência.
Ainda de acordo com o relato, uma consulta estava agendada para o dia 12, em Rio Branco. No entanto, ele afirma que foi informado de que poderia ser transferido para Cruzeiro do Sul, o que tem gerado preocupação.
O morador pede ajuda das autoridades para que a situação seja resolvida o mais rápido possível e que ele consiga realizar o tratamento adequado.




















































