
Servidores terceirizados do Hospital de Tarauacá e da Maternidade anunciaram a possibilidade de paralisação das atividades nos próximos dias. A categoria cobra o pagamento de dois meses de salários atrasados e seis meses de vale-alimentação.
Pelo menos 16 trabalhadores terceirizados, responsáveis pelos serviços gerais do Hospital Geral Dr. Sansão Gomes e da Maternidade Ethel Muriel Guedes, estão há dois meses sem receber salários.
Segundo os trabalhadores, caso a situação não seja regularizada, os serviços poderão ser suspensos até que haja uma solução para os débitos.
De acordo com relatos, ao menos 16 pais de família estão sendo diretamente afetados pela falta de pagamento, enfrentando dificuldades para quitar contas básicas e sem saber a quem recorrer.
Os servidores pedem uma resposta urgente das autoridades responsáveis e a regularização dos pagamentos, destacando que a situação tem causado grande preocupação e insegurança entre os profissionais.



















































