
O Sebrae Acre promove a Semana do MEI com programação em diversos municípios do estado. Em Tarauacá, o escritório local realizou nesta quinta-feira (7) o lançamento oficial da programação.
O evento contou com um café da manhã reunindo a imprensa e influenciadores digitais do município.
Em entrevista à reportagem do Jornal Extra do Acre, Glenda Abreu destacou a importância da programação voltada aos microempreendedores individuais e reforçou o compromisso da instituição em apoiar o fortalecimento dos pequenos negócios na região.
A programação da Semana do MEI contará com atividades, orientações e ações voltadas ao empreendedorismo, capacitação e incentivo aos negócios locais.
Ver essa foto no Instagram



















































