
Conforme anunciado em primeira mão pela reportagem do Jornal Extra do Acre, Antônio Araújo, conhecido popularmente como Príncipe, assumiu oficialmente nesta segunda-feira (8) o comando da Secretaria Municipal de Assistência Social de Tarauacá.
Ao chegar à sede da secretaria, Príncipe foi recebido pelos servidores e iniciou os primeiros contatos com a equipe responsável pelos programas e ações desenvolvidos pela pasta.
Príncipe possui formação na área da assistência social e ampla experiência no setor. Ele já ocupou o cargo de secretário municipal de Assistência Social durante uma gestão anterior do prefeito Rodrigo Damasceno. Além disso, também exerceu mandato como vereador em Tarauacá, acumulando experiência na administração pública e no trabalho junto às comunidades do município.
A mudança faz parte da reforma administrativa promovida pela gestão municipal e anunciada recentemente pelo prefeito Rodrigo Damasceno. A expectativa é que o novo secretário dê continuidade às ações sociais desenvolvidas pela pasta e implemente novas iniciativas voltadas ao atendimento das famílias em situação de vulnerabilidade social.
Nos bastidores da administração municipal, a chegada de Príncipe é vista como um reforço à equipe de governo, principalmente pela experiência e conhecimento que possui na área da assistência social.



















































