
O delegado Valdinei Soares anunciou sua aposentadoria e afirmou que considera uma honra ter servido ao Estado do Acre, especialmente ao município de Tarauacá, onde trabalhou por cerca de seis anos. Segundo ele, o período foi marcado por dedicação intensa em prol da população local. Durante sua atuação, também respondeu como delegado regional Tarauacá-Envira, abrangendo os municípios de Feijó, Jordão e Tarauacá, onde realizou um trabalho considerado exemplar.
Reconhecido pela postura serena e pela voz calma, Valdinei ficou conhecido pela forma firme e ética com que conduziu sua atuação na segurança pública, sempre pautado pela lei. Colegas e moradores destacam que sua passagem deixou marca positiva e influenciou uma geração de profissionais pelo seu estilo de trabalho.
Reservado e discreto, o delegado se despede da função deixando respeito e admiração, além de saudades na chamada “terra do abacaxi”, como é conhecido o município de Tarauacá.



















































