
Estudantes do curso de técnico em enfermagem de Tarauacá procuraram a reportagem do Extra do Acre para relatar situações de tratamento com indiferença durante o estágio realizado no Hospital Dr. Sansão Gomes.
Segundo os alunos, que estão no local para aprender e adquirir experiência prática, alguns funcionários estariam adotando uma postura considerada dura e, em alguns casos, até grosseira no dia a dia do estágio.
Os estudantes afirmam que reconhecem a rotina intensa dos profissionais de saúde, mas pedem mais sensibilidade, respeito e compreensão, destacando que todos que hoje atuam na área também já passaram pela fase de aprendizado.
Eles ressaltam ainda que o estágio é uma etapa obrigatória da formação, sendo fundamental para a qualificação dos futuros profissionais.
Diante da situação, os alunos esperam que haja mais diálogo e melhoria no ambiente de aprendizagem dentro da unidade hospitalar.
Segue espaço aberto para devidos esclarecimentos da unidade hospitalar.



















































