
Na noite desta segunda-feira (10), ocorreu um assalto no Departamento Nacional Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), localizado na Via Chico Mendes, em Rio Branco. O crime resultou no roubo de três caminhonetes seminovas, além de levarem vigilantes e funcionários que estavam na instituição como reféns.
O crime ocorreu por volta das 22 horas, e mais de três homens teriam invadido o local. Estavam presentes no Deracre, o presidente Petrônio Antunes, a chefe de gabinete, um empresário, e os vigilantes que foram levados como reféns, possivelmente para algum “cativeiro”. As vítimas só foram liberados após 2 horas do assalto, na estrada de Porto Acre.
Além disso, três caminhonetes seminovas que foram entregues no ano de 2021, no mês de junho, com apenas 9 mil km rodados foram furtadas pelos os assaltantes. Segundo a Polícia Civil, acredita-se que as caminhonetes passaram por Plácido de Castro com destino a Bolívia.
A assessoria do Deracre foi procurada pelo site Agazeta.net, mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos nenhuma resposta sobre o crime ocorrido nas dependências do órgão em Rio Branco. O espaço segue aberto.{
Informações de Adailson Oliveira para TV Gazeta
Por Gisele Almeida, A Gazeta.Net.








































































