
Teve início nesta quarta-feira (27), em Tarauacá, uma feira promovida pelo Sebrae em parceria com produtores e cooperativas locais. A programação segue até sexta-feira (29) e faz parte das atividades do Mês do MEI.
O evento acontece em frente à sede do Sebrae e reúne exposições de produtos produzidos no município, incluindo artesanato indígena, alimentos regionais e diversos itens da economia local.
A iniciativa tem como objetivo fortalecer o empreendedorismo, incentivar os pequenos negócios e valorizar a cultura e a produção regional de Tarauacá.
Além da feira, o Mês do MEI conta com diversas programações voltadas aos microempreendedores individuais, com orientações, atendimentos e ações de incentivo ao desenvolvimento econômico no município.

Ver essa foto no Instagram



















































